Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Leo bem preparado garimpa fora da toca

24 de Dezembro, 2018

Em resposta, aos 37 minutos, Valdez fez o empate (1-1), resultado com que terminou a partida. Na prxima jornada (9), o Interclube vai visitar o Recreativo do Libolo e o Progresso do Sambizanga defronta o Desportivo da Hula.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Sagrada Esperança da Lunda- Norte, Agostinho Tramagal, lamentou a derrota (0-1) que a sua equipa averbou em casa, no jogo da 8ª jornada do GirabolaZap2018/19, com o Sporting de Cabinda, reconhece a falta de concentração dos seus jogadores.
O treinador diamantífero  afirmou, que os atletas da equipa não aproveitaram as várias situações de jogo registadas durante o desafio, culminou  com um erro defensivo  que foi fatal,  por essa razão, admitiu que o seu conjunto ainda tem falhas na finalização, por isso, vão trabalhar para ultrapassar essa debilidade.
Por ter saído, altamente determinado de Cabinda, para ganhar no Dundo, o  técnico do Sporting de Cabinda, Emena Kuanzambi,  sorridente e alegre pôs um acento tónico, na determinação que observou dos seus jogadores, atitude importante que ditou a vitória (1-0), diante da equipa do Sagrada Esperança da Lunda.
O treinador disse, que apesar de não marcarem na primeira parte em que foram registadas várias oportunidades de golos, os jogadores do seu plantel acreditaram sempre numa vitória fora de casa, assim, admitiu que foi um resultado suado, mas merecido, pelo facto do desafio ter sido difícil e os cabindenses suportaram os momentos gravíssimos demonstrados pelos donos de casa,  até à concretização do objectivo preconizado.
Felicitou os seus pupilos pelo empenho demonstrado durante o jogo,  considerou um justo resultado. Foram os visitantes, aos 20 minutos, que inauguram o marcador, numa jogada do lado direito, em que Lara isolou-se e cruzou para Chiló,  este, de cabeça, colocou o Progresso em vantagem (1-0). Em resposta, aos 37 minutos, Valdez fez o empate (1-1), resultado com que terminou a partida. Na próxima jornada (9), o Interclube vai visitar o Recreativo do Libolo e o Progresso do Sambizanga defronta o Desportivo da Huíla.