Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Leses e suspenses fragilizam os polcias

14 de Junho, 2018

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

O lateral direito Chonene lesionou no jogo com o 1º de Agosto, não participou no embate com o Petro de Luanda e com o Desportivo da Huíla, neste último jogo foi substituído pelo reforço Carlitos (ex -FC Bravos do Maquis). O defesa, embora tenha regressado ao trabalho, não é opção para este embate. Quem também efectuou trabalho de campo é o médio Pirolito.
O jogador ausente nos últimos três jogos da equipa, ressente-se de uma lesão antiga. Quanto ao central Baca, sofreu um entorse no pé directo e por isso,  fica igualmente de fora deste confronto.
Também ficam de fora do jogo, mas por motivo diferente relativamente aos outros quatro jogadores, os irmãos Tó Carneiro e Karanga. Os influentes atletas no esquema táctico do conjunto orientado por Paulo Torres, continuam afastados da equipa principal,  nesta altura  trabalham isolados do grupo, no período da tarde, no Estádio 22 de Junho. 
O  técnico Paulo Torres, meio lacónico, confirmou as ausências do lateral esquerdo Tó Carneiro e do médio -ala Karanga, por problemas administrativos.
\"Continuamos há não contar com os dois jogadores (Tó Carneiro e Karanga),  estão com problemas administrativos, uma situação que não tem nada a ver com a equipa técnica. Não sou a pessoa indicada para falar do assunto e nem devo falar sobre a ausência dos dois jogadores\", disse.

VK