Lesão condiciona Tony e Yano

Fotografia: M. Machangongo
Os jogadores lesionaram-se durante a última sessão de treinos que se realizou em Luanda, antes da viagem ao Cuito, estão condicionados, apesar de terem viajado com o grupo. Tony queixa-se de dores no tornozelo direito, enquanto Yano reclama de dores no joelho.
O técnico Toni Cosano não conseguiu esconder, durante a conferência de imprensa, a sua preocupação devido a condição de saúde dos avançados, sobretudo, por se tratar de jogadores nucleares. Segundo o espanhol, ao serviço dos tricolores, existem alternativas, caso os jogadores não recuperem à tempo para o jogo.
\"Se o Yano e o Toni não poderem entrar, vamos começar com o Isaac e Jacques. Mas se um deles recuperar, entra Jacques, Yano e Toni, como nos últimos jogos, porque correu bem os três na frente. Vai depender da evolução dos jogadores\", esclareceu.
O técnico do Petro de Luanda antevê, por isso, um jogo complicado, diante de um adversário que considera difícil, sobretudo, por estar a viver uma enorme aflição, a julgar pela posição que ocupa na classificação.
\"É um jogo ao todo complicado e além disso, vamos jogar com uma equipa que está na zona baixa da tabela e que precisa, urgentemente de pontos, para não descer de divisão. Vamos encontrar, seguramente, a equipa do Cuando Cubango com muita força e a nossa ideia é sair com uma força superior a deles, para fazer o nosso trabalho e conseguir o nosso objectivo, jogo a jogo, que é sempre ganhar\", finalizou.
Salvo alterações de última hora, os tricolores podem jogar com o seguinte \"onze\" inicial: Elber - Diogénes, Wilson, Musah e Edy Afonso - Além, Dani, Job e Picas - Tony e Jacques (ou Yano).
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos