Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Leso de Bong preocupa tcnico do CDH

Benigno Narciso, no Lubango - 25 de Março, 2017

O treinador esclareceu que o avanado camarons chegou ao clube huilano com uma leso

Fotografia: Nuno Flash |Edies Novembro

O avançado, referência da lista dos jogadores contratados pelo Desportivo da Huíla no início da época, ainda não se estreou ao serviço do clube.
O técnico-adjunto Hélder Cruz disse há dias, em conferência de imprensa, realizada na sede do clube, no Lubango, que era seu desejo que o avançado estivesse já integrado há algum tempo no leque dos disponíveis, a julgar pela qualidade que acrescentaria à equipa que ocupa a décima primeira posição do Girabola Zap 2017.

\"Era nossa intenção que o Bongó estivesse já integrado no grupo porque sabemos das qualidades deste atleta, mas, infelizmente, o atleta ainda não nos foi entregue para integrar a parte prática”, confessou o adjunto de Mário Soares.

O treinador esclareceu que o avançado camaronês chegou ao clube huilano com uma lesão, mas não especificou as características e a natureza da contusão que assola o atleta.

O técnico revelou que a equipa técnica aguarda que o corpo médico conclua o tratamento e de imediato faça a entrega do atleta totalmente recuperado e em condições ideias para a sua integração total ao trabalho.

“O Bongó é um atleta que veio com uma lesão. Está no quadro médico e por isso esperamos uma resposta dos especialistas para que a gente, equipa técnica, possamos contar já com ele. Então, só estamos à espera que a equipa médica nos ceda o Bongó”, elucidou Hélder Cruz.

A par do camaronês, o Desportivo da Huíla está também privado dos préstimos do experiente e polivalente esquerdino Severino, que à semelhança do avançado Bongó, ainda não efectuou, esta época, nenhum desafio ao serviço da única representante da província no Girabola Zap 2017.