Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Libolo dá um ponto ao JGM

11 de Setembro, 2017

Formação do Huambo tinha tudo para ganhar na segunda parte

Fotografia: Dombele Bernardo| Edições Nouvembro

 A falta de eficácia dos dianteiros do JGM Académica Sport Club do Huambo, sábado passado, diante do Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, esteve na base da igualdade a uma bola (1-1) A constatação é do treinador do JGM, Águas Zeca da Silva, falando à imprensa, depois do jogo disputado no estádio dos Kurikutelas, arredores da cidade do Huambo, para a 24ª jornada do presente Girabola. \"Tivemos tudo para ganhar, sobretudo na segunda parte, mas, infelizmente, quem falha tantas oportunidades não ganha jogo\", lamentou.

Ainda assim, o treinador felicitou os jogadores pela entrega no desafio e, ao mesmo tempo, os adeptos pelo apoio dado à equipa no momento em que mais precisou, visto que, segundo ele, defrontou um adversário de \"peso\", que, por sua vez, valorizou o espectáculo.
O JGM, que na próxima jornada defronta o Interclube, soma 21 pontos na 14ª posição, enquanto o Recreativo do Libolo, que recebe o seu homólogo da Caála, está na quinta posição, com 39 pontos.

O delegado do Recreativo do Libolo, Fernando Pereira, por seu lado, mostrou-se, sábado, conformado com o empate a uma bola (1-1) diante do JGM Académica Sport Clube do Huambo, no estádio dos Kurikutelas, no prosseguimento da 24ª jornada do Girabola.
Falando à imprensa, considerou justo o resultado, assumindo que a sua equipa não esteve bem em alguns momentos da partida, permitindo que os donos de casa chegassem ao empate.

Com este resultado, o Recreativo do Libolo, que na próxima jornada recebe o seu homólogo da Caála, mantém-se na 5ª posição, com 39 pontos, ao passo que os \"estudantes\" do planalto central, que vão ao encontro do Interclube, somaram 21 pontos, no 14º lugar.