Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Libolo treina a doer para defrontar 1º de Agosto

22 de Abril, 2017

Recreativo do Libolo intensificou a preparação, na Vila de Calulo, para a recepção ao 1º de Agosto

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois da vitória por 6-0, no jogo com o JGM do Huambo, o Recreativo do Libolo intensificou a preparação, na Vila de Calulo,  para a recepção ao 1º de Agosto, amanhã, jogo a contar para a 11ª jornada do Girabola Zap2017

 Foram sessões em quem os jogadores suaram muito a camisola, tiveram um ambiente diferente, em todos os aspectos. Houve muita conversas dentro do revaldo, em que onde o técnico Vaz Pinto e os seus colaboradores transmitiram informações de interesse ao conjunto, para incutir-lhes  a filosofia de vencer o jogo com o 1º de Agosto.

O técnico deu primazia, à recuperação física dos atletas que defrontaram o JGM do Huambo, e mais tempo aos jogadores que não jogaram.
A equipa, ontem de manhã,  procurou consolidar a estratégia de jogo para amanhã, em sua casa e diante dos seus adeptos,  não se deixar surpreender pelo actual campeão, 1º de Agosto.

A formação do Cuanza Sul tem 16 pontos, três jogos a menos, necessita de derrotar o 1º de Agosto,  que é líder com 23 pontos, e se assim acontecer começar a subir na classificação.