Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Luena vibra com dérbi da zona leste

Augusto Panzo - 15 de Abril, 2017

Maquis em prontidão aguarda pela visita do Sagrada Esperança

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois de um começo aos soluços e agora moldados a Zeca Amaral, os maquisardes jogam na condição de anfitriões, situação que lhes dá favoritismo.

A equipa tem a obrigação de vencer este jogo, para que se justifiquem as razões da troca de João Pintar por Zeca Amaral, porque desde que este último assumiu o leme os maquisardes não conheceram ainda o sabor da vitória. Perderam com o Desportivo e empataram a zero com o 1º de Maio de Benguela.

A diferença pontual entre esta e o seu adversário é abismal e a favor dos diamantíferos, um saldo que impõe muito cuidado em campo, de forma que não se venha a agudizar ainda mais a situação.

Mas para que isso venha a concretizar-se na íntegra, os pupilos de José Jorge Fernandes \"Zeca Amaral\" vão ter de se aplicar a fundo, porque o oponente atende pelo nome de Sagrada Esperança, um conjunto a cujo comando está o turco-alemão Ekrem Asma, um técnico que tem vindo a mostrar cartas no campeonato.

A terceira posição que o Sagrada ocupa na tabela classificativa não parece ser obra do acaso, mas sim fruto do elevado trabalho desenvolvido pelo treinador em causa, que apesar das dificuldades linguísticas, tem facilidades no conhecimento profissional.