Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Lus Mariano est cauteloso

Augusto Panzo - 21 de Fevereiro, 2016

Lus Mariano, em relao equipa do Progresso do Sambizanga, reconhece um grande potencial nesse conjunto

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico principal do Porcelana FC do Cuanza Norte deixou claro que tem uma equipa que está em formação, mas espera que tenha atitude para lutar pelos os objectivos traçados para o campeonato, já a começar no jogo de hoje a partir das 15h30, com o Progresso Associação Sambizanga no Estádio Nacional da Cidadela, para a primeira jornada do Girabola Zap

"O Porcelana FC é uma equipa que está praticamente em formação. Apesar disso, estamos a trabalhar da melhor maneira possível para que possamos entrar bem no campeonato", afirmou o brasileiro Luís Mariano, num ano que marca o regresso ao convívio dos grandes do futebol nacional.
O treinador do Porcelana FC voltou a realçar a necessidade de lutar de forma renhida no Girabola Zap de 2016, na medida em que a equipa tem como objectivo fundamental,  a consecução da manutenção.

"Vamos lutar da melhor forma possível, temos um objectivo fundamental que pretendemos atingir, que é a permanência. Essa é a nossa primeira preocupação neste Girabola e para que consigamos tal desiderato temos de lutar, transformar cada jogo em que nos vamos  envolver, numa autêntica batalha", adiantou.

Luís Mariano, em relação à equipa do Progresso do Sambizanga, reconhece um grande potencial nesse conjunto, mas a necessidade de vencer ou empatar está acima de tudo.

"O Progresso é uma grande equipa, bem treinada pelo professor Albano César, tem os seus objectivos traçados, mas nós não podemos encarar isso com algum espanto. Temos de arregaçar as mangas e enfrentá-los com a devida determinação, para que possamos lograr êxitos na nossa caminhada", afiançou o técnico do Porcelana FC.