Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Lundas recebem caalaenses com quatro baixas no plante

23 de Abril, 2016

O Progresso da Lunda Sul defronta a formao do Recreativo da Cala

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Progresso da Lunda Sul defronta hoje às 15h30 no Estádio das Mangueiras, em Saurimo, a formação do Recreativo da Caála, sem quatro influentes jogadores que estão a recuperar de paludismo e de lesões. Trata-se do defesa Atunako e dos médios Quinzinho, Gaúcho e Norberto.

O médico do clube, Eloa Tumba, informou à Angop no final da sessão de treino realizada ontem de manhã, que Quinzinho e Gaúcho estão a recuperar de paludismo, Norberto encontra-se com ferimentos nos dedos do pé direito, enquanto Atunako tem uma pequena ruptura muscular no pé direito Garantiu que os lesionados estão a ser assistidos pelo departamento médico do grémio da Lunda,  espera uma recuperação rápida dos jogadores, tendo em vista os próximos desafios do campeonato que querem continuar a somar pontos.

Afirmou que o caso dos atletas não é muito grave, mas continuam a ser observados com muita atenção e lamentou o estado clínico que assola a agremiação.

Mesmo com baixa no plantel, o treinador Kito Ribeiro mostra-se confiante numa vitória no Estádio das Mangueiras, realçou  no final da sessão de treino de ontem que o grupo de trabalho está moralizado para fazer um bom resultado diante da Caála.

A última sessão da semana baseou-se sobretudo em trabalhos de resistência através de exercícios físicos, corrida ligeira e controle de bola.