Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Lunguinha regressa sem limitao

Manuel Neto - 29 de Março, 2018

Lunguinha regressou esta poca equipa do Palanca proveniente

Fotografia: Jornal dos Desportos

O lateral direito Lunguinha, do Kabuscorp do Palanca, está totalmente  recuperado da  cirurgia que sofreu no mês passado.
 O atleta trabalha sem limitações e a integração no grupo é positiva, razão que leva a equipa técnica dirigida por Sérgio Traguil, a  submetê-lo a trabalhos técnicos e físicos para que atinja níveis que permita corresponder aos anseios do grupo.
Tudo indica  que Lunguinha integre a equipa principal, no jogo de sábado frente ao Desportivo da Huíla, referente à sétima jornada do Girabola Zap.
A acontecer, Mussumary , habitual na ala direita, pode ficar no banco de suplentes.
 Lunguinha regressou esta época à equipa do Palanca proveniente do Progresso Associação do Sambizanga, antes da lesão era irrepreensível na ala direita.
A equipa palanquina trabalha ao pormenor à procura da segunda vitória consecutiva, para continuar perto do líder da prova, o Interclube. Por isso,  Traguil  usa várias nuances motivacionais, ou seja , o técnico do Kabuscorp do Palanca voltou a surpreender os jogadores do plantel, ao atribuir o prémio de dezoito mil kwanzas ao grupo de jogadores vencedor da peladinha realizada na sessão de treinos de sexta-feira.
A iniciativa de Sérgio Traguil visa criar  o hábito pela vitória e estimular os jogadores na busca incessante pelas glórias.
O Kabuscorp ocupa a segunda posição, na tabela de pontuação com 12 pontos, fruto de quatro vitórias e tem 13 golos marcados  e seis sofridos.