Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Makanga defende regresso s vitrias com o Sagrada

Manuel Neto - 15 de Fevereiro, 2020

Fotografia: Edies Novembro

Os dez jogadores que desfalcam a equipa do Recreativo do Libolo, por doença, desde o primeiro jogo da segunda volta do Campeonato Nacional, não serve de desculpas, para a equipa continuar na senda de maus resultados, revelou, ontem, ao Jornal dos Desportos, o técnico do Recreativo do Libolo, André Makanga. 

O antigo internacional angolano advoga, ser urgente regressar às vitórias, para que a equipa não caia na linha de despromoção. \"Estamos cientes, da má fase que atravessámos. São muitos os titulares fora da quadra, mas é certo que somos um grupo extenso, aliás, a infelicidade de uns pode ser a sorte de outros\", destacou. Sublinhou que o desafio exige, de todos, um redobrar de esforço. \"Na qualidade de chefe do grupo não me resta alternativa, que não seja à busca de soluções, tenho a certeza de que vamos dar a volta por cima\", afirmou confiante.

\"Nesta senda, estamos a encontrar outras variantes que nos possam ser úteis, para atacar o jogo, de sábado, da melhor forma possível, que passa por uma vitória\", disse com um discurso de esperança.Makanga adiantou, que o Libolo está obrigado a obter resultados positivos, nos próximos jogos, a começar pela recepção aos lundas. \"Reconhecemos, que o Sagrada nessa altura mostra-se mais solto e moralizado, por ter eliminado o Petro, em Luanda\", destacou. 

Concluiu, que \"tem boas condições de trabalho, salários em dia e certamente, virá na sua máxima força. Perdemos  em nossa casa, no jogo da Taça de Angola, mas são competições diferente. A minha esquipa está com bons níveis morais, disposto ao que der e vier, pois, o objectivo principal é a permanência\", asseverou.