Makanga defende regresso às vitórias com o Sagrada

Fotografia: Edições Novembro
Os dez jogadores que desfalcam a equipa do Recreativo do Libolo, por doença, desde o primeiro jogo da segunda volta do Campeonato Nacional, não serve de desculpas, para a equipa continuar na senda de maus resultados, revelou, ontem, ao Jornal dos Desportos, o técnico do Recreativo do Libolo, André Makanga.
O antigo internacional angolano advoga, ser urgente regressar às vitórias, para que a equipa não caia na linha de despromoção. \"Estamos cientes, da má fase que atravessámos. São muitos os titulares fora da quadra, mas é certo que somos um grupo extenso, aliás, a infelicidade de uns pode ser a sorte de outros\", destacou. Sublinhou que o desafio exige, de todos, um redobrar de esforço. \"Na qualidade de chefe do grupo não me resta alternativa, que não seja à busca de soluções, tenho a certeza de que vamos dar a volta por cima\", afirmou confiante.
\"Nesta senda, estamos a encontrar outras variantes que nos possam ser úteis, para atacar o jogo, de sábado, da melhor forma possível, que passa por uma vitória\", disse com um discurso de esperança.Makanga adiantou, que o Libolo está obrigado a obter resultados positivos, nos próximos jogos, a começar pela recepção aos lundas. \"Reconhecemos, que o Sagrada nessa altura mostra-se mais solto e moralizado, por ter eliminado o Petro, em Luanda\", destacou.
Concluiu, que \"tem boas condições de trabalho, salários em dia e certamente, virá na sua máxima força. Perdemos em nossa casa, no jogo da Taça de Angola, mas são competições diferente. A minha esquipa está com bons níveis morais, disposto ao que der e vier, pois, o objectivo principal é a permanência\", asseverou.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos