Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Mano Calesso e Nary regressam a ao plantel

Manuel Neto - 23 de Setembro, 2016

O regresso dos dois atletas podem implicar mudanças na equipa inicial que defrontou o ASA

Fotografia: Nuno Flash

Os  médios Nary  e Mano Calesso regressaram aos trabalho do Kabuscopr do Palanca que prepara o jogo do próximo sábado diante  do Petro de Luanda , referente à 25ª jornada   do Girabola Zap.

Nary havia se  lesionado na perna direita no jogo diante do Progresso Sambizanga, referente ao quadrangular alusivo ao  aniversário do Presidente da República  e foi entregue ao corpo médico  da equipa onde recebeu tratamentos médicos.  Em função disso, ficou ausente dos relvados  durante duas semanas, ou seja, não fez parte dos jogos  com a turma do Interclube, Progresso  Sambizanga e Atlético Sport Aviação (ASA).

O atleta  é titular desde que ingressou da equipa palanquina e tem exercido um papel preponderante  no centro do terreno quer na destruição das jogadas adversárias bem como  na construção das jogadas para o sector ofensivo.Além de Nary, Mano  Calesso é outro atleta que se junta aos palanquinos  para o jogo de destaque da 25ª jornada. O médio do Kabuscorp do Palanca não fez parte do jogo da jornada anterior  onde a sua equipa venceu o ASA por 2-0, por razões pessoais e  regressou esta semana ao  grupo no sentido de recuperar a titularidade.

O atleta  tem sido um dos maiores catalisadores do grupo palanquino quer no centro do terreno como no sector atacante onde se destaca como melhor marcador da equipa com sete golos marcados.

O regresso dos dois atletas podem implicar mudanças  na equipa inicial que defrontou o ASA na jornada  anterior com o fito de dotar ao grupo de maior produtividade no  jogo diante do Petro de Luanda cuja vitória pode  atiçar ainda mais a luta pelo titulo.