Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Manucho Dinis acredita na vitria

19 de Março, 2016

Mdio militar assume discurso triunfante

Fotografia: Jornal dos Desportos

O jogador falou ontem em conferência de imprensa, no ex-RI20, anteviu dificuldades diante dos lundas, mas reforçou que estão concentrados em amealhar os três pontos em disputa."A disposição está boa, não só a minha, mas a dos meus colegas também. Temos agora um jogo com o Progresso da Lunda Sul, temos consciência de que será difícil, mas queremos ganhar o jogo", garantiu o médio. O actual momento que o conjunto do rio seco vive na competição, com quatro vitórias, e igual número de jogos tem sido motivo de conversa no plantel, de acordo com Manucho Dinis.

"Temos conversado entre jogadores, sabemos que ainda não fizemos nada e teremos de   trabalhar para seguir os nossos objectivos no campeonato", disse o jogador.

O médio pode entrar no onze inicial em função do castigo federativo imposto a Buá, defendeu que apesar de ser a única equipa totalista em vitórias, não pretendem baixar de rendimento nos próximos jogos."Sabemos que temos um bom começo de campeonato, mas não podemos nos envaidecer para não baixar o nosso rendimento e temos de trabalhar todos os dias para manter o mesmo caminho de vitórias", disse.

Manucho Dinis dirigiu-se igualmente aos adeptos apelou para continuar a apoiar a equipa da forma como fizeram nos jogos anteriores, para ajudar a superar as dificuldades que enfrentarem em cada desafio.

"Peço aos adeptos que continuem a apoiar-nos como têm feito, queremos ganhar todos os jogos, sabemos que será difícil, mas é desta forma que temos de pensar. Vem aí uma paragem no campeonato e estamos preparados para entrar na pausa com uma vitória", concluiu.