Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Manucho e Russike em dvida

27 de Agosto, 2015

Avanado do Progresso abandonou ontem o treino mais cedo devido a dores no joelho

Fotografia: MN

Os médios Russike e Luís e o atacante  Manucho Barros são os jogadores que mais  preocupam  a equipa médica e técnica do Progresso Associação Sambizanga que prepara o jogo do próximo sábado, no Lubango, diante do Desportivo da Huíla, referente à 24ª jornada do Girabola 2015.
Luís tem problemas no joelho direito, Manucho na perna esquerda e  Russike na tíbia.

Quem também pode constituir preocupação é o atacante Yano que ontem abandonou os treinos nos derradeiros minutos, devido a um a  má disposição.  
O fisioterapeuta Salomão Francisco assegurou ontem ao Jornal dos Desportos que quer  Manucho Barros, como Russike, que se queixam de dores estão ser seguidos pelo corpo médico do clube e ainda podem ser recuperados antes do jogo, ao contrário do médio Luís, que  a seu ver a recuperação pode levar mais tempo.

Quanto ao avançado Yano, o fisioterapeuta disse que o atleta não apresenta qualquer problema físico mas "desde que  representou a Selecção Nacional, este ano, tem se queixado  de tonturas , mas de monumento  não posso falar com propriedade sobre isso, uma vez que carece de um exame para determinação das queixas. Deduzo que não é nada de grave e não há nada que o impeça de jogar", assegurou.
MN