Manuel realça motivação do grupo

Sabem, que na jornada anterior, tivemos alguns problemas de finalização, por isso, queremos estar melhor no jogo contra a turma do Huambo\", asseverou.
Fotografia: Jornal dos Desportos! Edições Novembro
Com excepção de Debele e Mavica que recuperam das respectivas lesões, a equipa do Kabuscorp do Palanca está pronta para defrontar e vencer o Recreativo da Caála, jogo a contar para a 14ª jornada do Girabola Zap. O médio Manuel revelou ontem, ao Jornal dos Desportos, que o grupo está compenetrado e confiante na obtenção do segundo triunfo consecutivo no campeonato nacional, rumo à conquista do título.
\"Estamos motivados, com o regresso às vitórias na jornada passada, queremos manter esta senda. O pensamento do grupo de trabalho é este, e vamos tudo fazer para materializar\", afirmou o atleta. O médio palanquino reconhece as dificuldades a encontrar no planalto central, ainda assim, acredita que o conjunto não deixa os seus créditos em mãos alheias, a julgar pela forma como está estruturada, mentalmente.
\"Jogar na Caála foi sempre difícil, e nesta altura é ainda mais difícil, a julgar pela boa forma desportiva que os caálenses estão a atravessar, aliado ao facto de virem de uma vitória na jornada anterior com o ASA. Por isso, espera-se um jogo renhido, em que os nossos olhos estão focados na vitória\", precisou.
Manuel adiantou que ao longo da semana de preparação, além do trabalho integral, o grupo realizou algumas sessões que incidiramfundamentalmente nos aspectos de finalização. \"É um aspecto a ser trabalhado ao detalhe. Sabem, que na jornada anterior, tivemos alguns problemas de finalização, por isso, queremos estar melhor no jogo contra a turma do Huambo\", asseverou.
MN
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos