Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Maquis prepara jogo com os militares

Daniel Melgas - Luena - 25 de Julho, 2017

O Bravos do Maquis prepara o desafio de domingo com o 1º de Agosto,

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Bravos do Maquis iniciou ontem no Estádio Mundunduleno, no Luena, a preparação do desafio de domingo com o 1º de Agosto, a contar para a 21ª jornada do Girabola Zap.

Os pupilos de Zeca Amaral estão conscientes de que vão defrontar, não só um líder e campeão em título, mas a segunda melhor defesa do campeonato (sofreu nove golos mais dois que o Petro de Luanda, a melhor defesa) e a formação mais concretizadora da prova,  34 golos apontados. 

As duas  formações vêm de resultados diferentes, na ronda anterior: o 1º de Agosto venceu em casa do Desportivo da Huíla (3-0), enquanto o FC Bravos do Maquis arrancou um interessante empate no reduto do Recreativo da Caála, no Huambo.

Ivo Campos, o adjunto de Zeca Amaral, que é sempre quem dá a “cara” aos jornalistas, reafirmou que com qualquer adversário, de menor ou maior calibre, os azuis e branco entram e são sempre sérios, declarações feitas no final do duelo amigável frente ao Sagrada Esperança (0-1), disputado no sábado e publicado no site oficial do clube. \"No jogo com o 1º de Agosto, campeão em título e líder da prova, Ivo Campos manifesta a intenção de trabalhar sobre o controlo de bola, estudar e explorar os erros do oponente, e evitar que os agostinhos façam  melhor, entretanto, não especificado”, lê-se ainda no site da equipa do Moxico. O técnico disse que na semana toda vai ser de corrigir erros, consolidar a estratégia de jogo, porque o único objectivo é vencer no Mundunduleno.