Maquis prepara jogo com os militares

O Bravos do Maquis prepara o desafio de domingo com o 1º de Agosto,
Fotografia: Jornal dos Desportos
O Bravos do Maquis iniciou ontem no Estádio Mundunduleno, no Luena, a preparação do desafio de domingo com o 1º de Agosto, a contar para a 21ª jornada do Girabola Zap.
Os pupilos de Zeca Amaral estão conscientes de que vão defrontar, não só um líder e campeão em título, mas a segunda melhor defesa do campeonato (sofreu nove golos mais dois que o Petro de Luanda, a melhor defesa) e a formação mais concretizadora da prova, 34 golos apontados.
As duas formações vêm de resultados diferentes, na ronda anterior: o 1º de Agosto venceu em casa do Desportivo da Huíla (3-0), enquanto o FC Bravos do Maquis arrancou um interessante empate no reduto do Recreativo da Caála, no Huambo.
Ivo Campos, o adjunto de Zeca Amaral, que é sempre quem dá a “cara” aos jornalistas, reafirmou que com qualquer adversário, de menor ou maior calibre, os azuis e branco entram e são sempre sérios, declarações feitas no final do duelo amigável frente ao Sagrada Esperança (0-1), disputado no sábado e publicado no site oficial do clube. \"No jogo com o 1º de Agosto, campeão em título e líder da prova, Ivo Campos manifesta a intenção de trabalhar sobre o controlo de bola, estudar e explorar os erros do oponente, e evitar que os agostinhos façam melhor, entretanto, não especificado”, lê-se ainda no site da equipa do Moxico. O técnico disse que na semana toda vai ser de corrigir erros, consolidar a estratégia de jogo, porque o único objectivo é vencer no Mundunduleno.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos