Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Maquis promete nova postura

11 de Setembro, 2017

A equipa pensa trabalhar de forma a ter outra atitude no próximo

Fotografia: Vigas da Purificação Edições Novembro

O FC Bravos do Maquis, depois de perder (0-1) diante do 1º de Maio de Benguela em casa, promete mudar de postura no próximo desafio contra o Sagrada Esperança da Lunda Norte, pontuável a 25ª jornada do Girabola2017.

Falando no  final do jogo, o técnico-adjunto, Gilberto do Amaral admitiu que caso não se muda a postura, a equipa corre o risco de descer de divisão, depois de, na dupla jornada em casa, ter conseguido apenas um ponto dos seis possíveis.

\"A equipa, agora, pensa em trabalhar de forma a ter outra atitude no próximo jogo, para ser melhor e vencer o Sagrada Esperança, mantendo-se na luta pela permanência no Girabola2018\", disse,  afirmando depois que \"estivemos bem no campo, tivemos oportunidades mas não as concretizámos, o 1º de Maio tentou a única vez e conseguiu o golo\", sublinhou.

Agostinho Tramagal, por seu lado, disse que, apesar de ter jogado num terreno difícil, a sua formação   tudo fez para conseguir a vitória que dá uma garantia na manutenção no Girabola2017. O treinador reconheceu ainda que, apesar das dificuldades financeiras que o clube tem enfrentado ao longo do campeonato, vão lutar até ao fim e começar a projectar a próxima época desportiva.

Com este resultado, o treinador do 1º de Maio de Benguela, Agostinho Tramagal, enalteceu sábado passado, na cidade do Luena, a postura assumida pelos seus jogadores na vitória (1-0) ante o FC Bravos do Maquis do Moxico. O 1º de Maio de Benguela chega aos 30 pontos na tabela classificativa.