Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Maquis quer evitar nova derrota

17 de Março, 2018

Treinador Zeca Amaral lamenta mau momento da equipas nos ltimos jogos

Fotografia: Vigas da Purificao| Edies Novembro

O FC Bravos do Maquis vive momentos de amargura no campeonato nacional. As derrotas consecutivas com adversários de menor calibre e objectivos diferentes na competição - Domant FC do Bula Atumba (2-1) e Desportivo da Huíla (1-0) - deixa a equipa numa situação incomoda.
Contudo, o treinador Zeca Amaral, que na quinta-feira, no Luena, pediu desculpas aos adeptos e massa associativa da sua equipa, por consentir mais uma derrota em casa, diante dos militares da Região Sul, em jogo referente a sexta jornada, disse que o desafio de amanhã, no 22 de Junho, frente ao Interclube, é para ganhar, não obstante prever um duelo renhido. 
“Prometemos continua a trabalhar para inverter os maus resultados já a partir da próxima jornada. Prevemos um jogo renhido com o Interclube, é o líder e está imparável no campeonato, mas vamos trabalhar para vencer o jogo”, disse.
A derrota diante do Desportivo da Huíla foi a segunda no estádio Mundunduleno na presente época, depois de 0-3 frente ao Petro de Luanda, no terceiro jogo do campeonato.
 “Estes aspectos serão revistos e melhorados para se conseguir os resultados preconizados pelo clube”, garantiu o timoneiro maquisarde, acrescentando que tudo fará para evitar uma quarta derrota.
Reconheceu que perder jogos em casa, cria um ambiente de separação entre o clube e o nosso público”, pelo que pediu aos adeptos a não desistirem de apoiar a equipa, pois, como disse, é um momento que o calor do público é importante para se voltar ao normal.