Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Maria Pia d empate

10 de Dezembro, 2018

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

Um golo apontado por Maria Pia, aos 24 minutos, no jogo com o Bravos do Maquis deu ao Progresso, um empate, no jogo da 5ª jornada do Girabola2018/19, onde o seu adversário foi o primeiro a abrir o marcador, por intermédio de Chico, aos 21 minutos. Com este resultado, a formação sambila soma nove ponto
 Após a partida, o treinador Matateu manifestou à imprensa o seu conformismo face ao empate e o esforço da sua equipa na tentativa de superar o adversário. \"Sofremos o golo do adversário e lutamos para conseguir o empate. Operamos algumas substituições, para tentarmos dar a volta ao resultado, mas não foi possível\", disse.
O plantel do Progresso do Sambizanga tem estado a enfrentar, nos últimos tempos, várias dificuldades, e devido a isso, os jogadores reivindicam a falta de condições para manter os seus honorários.
Aos mesmo juntam-se funcionários que desejam anunciar uma greve face ao atraso de pagamentos de salários, que já dura há dezoito meses, diante da atitude da direcção do clube que ainda não se pronunciou sobre a versão dos atletas.