Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Mrio Olegrio assume Recreativo do Libolo

14 de Janeiro, 2019

Mrio Olegrio Ginga

Fotografia: Santos Pedro |Edies Novembro

Depois da rescisão amigável com o técnico Sérgio Boris, a direcção do Clube Recreativo do Libolo anunciou na passada sexta-feira, que Mário Olegário Ginga \"Mendes\" foi indicado como o treinador interino da equipa principal da equipa.
Segundo um comunicado da agremiação desportiva do Cuanza Sul, assinado pelo seu presidente, Leonel Casimiro, e que a Angop teve acesso, Mário Olegário Ginga fez parte da sua carreira como jogador profissional da equipa em épocas passadas.
Capitaneou a formação de Calulo em diversos momentos e foi campeão nacional, assumindo, a posterior, funções na estrutura como treinador das camadas jovens e, como consequência, foi chamando para técnico-adjunto da equipa sénior.
Tendo em conta o percurso vencedor de Mário Olegário Ginga, prossegue o comunicado, “a direcção confia-lhe a gestão da equipa temporariamente, manifestando apoio inequívoco as decisões que tomar”, destaca a nota.
O Clube Recreativo e Desportivo do Libolo rescindiu, recentemente, o contrato, por mútuo acordo, com o treinador principal da equipa de futebol, Sérgio Boris Branco.