Massunguna regressa às opções no Moxico

º de Agosto preparou a deslocação com muitas cautelas, com o objectivo de regressar às vitórias.
Fotografia: Jornal dos Desportos
O capitão da equipa do 1º de Agosto, Dany Massunguna, regressa ao onze inicial no desafio de amanhã às 15h00, no Estádio Mundunduleno, diante da formação do FC Bravos do Maquis do Moxico.
O defesa -central, ausente no jogo passado, em que consentiu um empate a três golos frente ao Sagrada Esperança da Lunda - Norte, no jogo em que sofreu os primeiros tentos da presente edição do campeonato nacional, reforça o conjunto militar. Com o regresso do experiente capitão, espera-se mais concentração defensiva e que o último reduto dos tricampeões, volta a tapar os caminhos para a sua baliza. Depois de perder a inviolabilidade, os rubro - negros ambicionam recuperar a dinâmica defensiva, agora com a dupla habitual formada por Bobó/Dany Massunguna, ao invés da anterior Bobó/Yisa.
Outra boa -nova no plantel rubro - negro, está ligada ao regresso do avançado Jacques que falhou os últimos três jogos, por lesão. O atacante está confirmado pelo técnico -adjunto Ivo Traça, que projecta um ataque aguerrido e finalizador, com à inclusão do congolês democrata.
O empate diante dos diamantíferos está encravado, como uma espinha na garganta da formação orientada pelo sérvio Dragan Jovic. O plantel reconhece que o adversário agora é diferente, mas não menos importante, aliado ao facto de jogar no seu Estádio.
Os desafios, frente ao FC Bravos do Maquis, são sempre difíceis, daí, que o 1º de Agosto preparou a deslocação com muitas cautelas, com o objectivo de regressar às vitórias.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos