Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Massunguna regressa a titular nos militares

Jorge Neto - 30 de Setembro, 2017

O Mingo Bile já está a jogar, não temos a certeza se o Buá e o Rambé poderão fazer parte do jogo

Fotografia: José Soares| Edições Novembro

O defesa central e capitão da equipa do 1º de Agosto regressa a titularidade amanhã na recepção ao Recreativo do Libolo, após falhar os três últimos desafios, um do Girabola Zap e dois da Taça de Angola, devido ao falecimento do pai.
A confirmação foi feita ontem pelo técnico-adjunto, Ivo Traça, em conferência de imprensa no ex-RI20, garantindo que o experiente jogador consta das opções do técnico bósnio Dragan Jovic.
\"É uma certeza. O Dany Massunguna já está em condições de jogar, e estando ele em condição, não há hipóteses, é ele quem tem que jogar\", confirmou.
De acordo com o antigo médio agostino Mingo Bile está recuperado, mas persiste a dúvida na utilização de mais dois jogadores influentes e que falharam os dois últimos desafios.
\"Alguns jogadores que jogaram na quarta-feira com a Académica do Lobito não vão fazer parte deste jogo. O Mingo Bile já está a jogar, não temos a certeza se o Buá e o Rambé poderão fazer parte do jogo, mas o departamento médico está a fazer tudo para estes jogadores estejam em condições de ajudar os seus colegas neste jogo\", referiu Ivo Traça.                         
JN