Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Massunguna treina condicionado

Jorge Neto - 24 de Março, 2018

Central militar lesionou-se no jogo das Afrotaças

Fotografia: Edições Novembro

O capitão da equipa do 1º de Agosto, Dani Massunguna, recupera da lesão contraída no desafio diante da formação do Bidvest Wits da África do Sul, que confirmou, no passado sábado, a qualificação do bicampeão nacional à fase de grupos da 22ª edição da Liga dos Clubes Campeões.
O defesa-central trabalha condicionado sob a orientação do corpo médico e aproveita a paragem no Girabola Zap, devido aos compromissos da Selecção Nacional, para regressar à sua condição física normal, visto que o conjunto militar não joga neste final de semana.
O experiente jogador tem estado queixoso e trabalha condicionado, seguindo as orientações médicas para voltar a ocupar uma das vagas no eixo da defesa, onde habitualmente faz dupla com o congolês democrático Bobó.
A formação agostina trabalha desfalcada de quatro jogadores que estão ao serviço dos Palancas Negras, nomeadamente o guarda-redes Neblú, o lateral direito Isaac, o médio-trinco Chow e o avançado Fofó, que falhou o jogo diante do Bidvest da África do Sul, devido a uma gripe.
Depois da folga geral registada ontem o técnico sérvio Zoran Maki retoma hoje, às 8h00, no estádio França Ndalu, a mais uma sessão de treinos da semana, preparação que terá continuidade amanhã.
O grupo trabalha motivado após a qualificação à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos, 21 anos depois da sua estreia.
Os militares \"separam as águas\" e concentram as suas atenções agora para o campeonato nacional, onde têm tempo suficiente para preparar o próximo desafio, diante do Recreativo do Libolo, em Calulo, com o objectivo de somar os três pontos.