Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Mdio Paty est confiante

Valdia Kambata - 25 de Maio, 2016

Paty disse, grupo est confiante

Fotografia: Jos Cola

Depois de fazer  um grande jogo com o 1º de Agosto frente ao qual apontou  o golo do empate, o médio ofensivo Paty garante que a equipa continua na luta pelo primeiro lugar do Girabola Zap.

O médio dos polícias disse que  o grupo está confiante numa vitória frente à equipa 4 de Abril, embora reconheça ser uma empreitada difícil porque, sustentou, “respeitamos o nosso adversário, mas estamos confiantes na vitória”.

O capitão  dos polícias, dos atletas mais antigos da equipa, deixou claro que “ o Interclube quer  manter o ciclo de vitórias no Girabola e por isso, tem de vencer este jogo”.

Paty acrescentou que  “cada jogo é um jogo, este é especial”, de modo que a equipa está especialmente empenhada em afinar tudo para não falhar.
“A disposição da nossa equipa é boa, saímos de um empate moralizador com o líder do Girabola. Em face  disso, só pensamos na  conquista  dos três pontos, embora como disse, venha a ser difícil”, disse Paty.

O médio dos polícias  apelou à humildade, determinação e entrega dos colegas para contrariar o adversário, com muita raça para esquecer o jogo passado. A nível particular, o jogador garantiu estar bem fisicamente. “ Estou a treinar bem sem qualquer dificuldade e pronto para dar o meu contributo”, prometeu.
VK

PREPARAÇÂO
Polícias “ensaiam”
para quinta vitória


O Interclube está a cinco jogos sem  sentir o sabor da derrota, já prepara a recepção ao 4 de Abril  do Cuando Cubango, com a clara intenção de continuar na vertente das vitorias e continuar na peugada dos líderes do campeonato nacional. As  quatros vitórias consecutivas e o empate com o 1º de Agosto, deram  alento à equipa técnica e aos jogadores que demonstram boa disposição nos treinos. Ontem, era visível a boa disposição dos  atletas que deixaram a equipa técnica satisfeita.

O técnico trabalhou no intuito de conquistar outra vitória consecutiva e dar mais confiança à equipa rumo aos lugares cimeiros. Embora já  esteja a jogar dentro da filosofia do técnico croata, ainda assim, existe alguns detalhes por acertar, tal como  disse o técnico no final do jogo com os militares. O técnico croata aproveitou para corrigir os erros que os seus pupilos cometeram no jogo e promete uma equipa dinâmica na questão táctica. 

O facto de defrontar uma equipa que  está entres as da zona  de despromoção, não obriga os "policias" a fazerem um trabalho especial, porque segundo o treinador, o grupo treina da mesma forma, sem se importar com o adversário.  “Não vamos fazer nenhum trabalho especifico”, disse.

O técnico - adjunto José Luís Borges  garantiu também que a intenção da equipa é lutar dia após dia por melhor classificação no campeonato. Amanhã, os polícias trabalham nos detalhes do jogo, sobretudo na finalização, remates de longa distância e cruzamentos, além de procurar  mais concentração.