Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Mdio do Kabuscorp acredita na vitria

Manuel Neto - 22 de Abril, 2016

Mano Calesso acredita na vitria do Kabuscorp

Fotografia: Santos Pedro

O médio do Kabuscorp do Palanca, Mano Calesso, disse ontem à imprensa, que a equipa  está preparada para defrontar  hoje, às 18h00, no Estádio dos Coqueiros, o Atlético Sport Aviação (ASA), em jogo da nona jornada do Girabola Zap.

“O Kabuscorp  é um conjunto que trabalha para ganhar todos os jogos. Aliás, esta é a  palavra de ordem que norteia o grupo desde início do campeonato de forma a atingir os objectivos preconizados ",  disse, tendo acrescentando que  " o jogo com o ASA é apenas mais um, onde o resultado positivo  é o que mais nos interessa, de maneira a regressarmos às vitórias que nos  fogem há três jornadas. Acredito  que o nosso desempenho vai  ser bastante  determinante para o desfecho que pretendemos”, asseverou.

Mano minimizou a derrota que a equipa averbou na jornada anterior diante do Interclube. “Penso que a derrota diante do Interclube (1-0) não vai influenciar negativamente no rendimento da nossa equipa, uma vez que já faz parte do passado. Devo dizer que  ao longo da semana, trabalhámos o suficiente para superar o nosso adversário. Respeitamos todos os adversários que defrontamos e este não foge à regra. Estamos cientes  que  ele vem com o mesmo propósito, mas  é claro que a única maneira de recuperar a classificação é vencer todos os jogos”, disse.