Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Midos de Tramagal caem na praia

11 de Junho, 2018

Fotografia: JA Imagens | Edies Novembro

A estrela do 1º de Maio de Benguela, acabou ofuscada, pelo pragmatismo do Recreativo do Libolo, quando restava um minuto para o término do jogo. Ou seja, com vantagem no marcador desde o minuto 46, golo de Quinho, os libolenses empataram a partida aos 89 minutos, com um tento apontado por Paizinho, após um remate de ressaca.
O golo que ditou o empate do jogo, foi um prémio justo para o Recreativo do Libolo,  a equipa treinada por Kito Ribeiro teve o domínio da partida na primeira parte,  fez tudo para não sair derrotada do Estádio Edelfride Costa \"Miau\".
Apesar do domínio evidenciado na primeira parte, coube aos proletários o abrir do marcador, por intermédio de Quinho aos 46 minutos de jogo. Contudo, os \"miúdos\" de Agostinho Tramagal souberam colocar um basta na superioridade dos libolenses na segunda metade, não tiveram capacidade na parte final do duelo para segurar os três pontos.  O goleador Paizinho voltou a fazer das suas, deixou os proletários aos prantos, num jogo bem apitado pelo árbitro Feliciano Lucas.
Ainda ontem na cidade do Lobito, a Académica local não foi para além de um nulo, no Estádio do Buraco, diante do Sporting de Cabinda.
O jogo foi muito disputado,  tanto os estudantes como os leões do Norte, deram o máximo, no sentido de violarem a baliza contrária, o que não foi possível,  os mesmos contentaram-se com a divisão de pontos.