Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Militares da Regio Sul despacham estudantes

24 de Dezembro, 2018

Os apoiantes e scios do conjunto huilano esperam que neste temporada consiga resultados que garanta uma clasificao honrosa e, melhor ainda, se de acesso prxima poca nas Afrotaas.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico principal do Clube Desportivo da Huíla, Mário Soares, mostrou-se  satisfeito com o desempenho do seu plantel, sobretudo, depois da vitória, por 2-0, sobre a Académica do Lobito, jogo da 8ª jornada do Girabola 2018/2019
Em declarações à imprensa, no sábado, no Estádio, o treinador da formação militar da Região Sul disse, que foi um jogo que esteve dentro das perspectivas, os jogares observaram e cumpriram o \"estudo minucioso\" feito ao adversário, o que permitiu fechar as linhas de passe e \"dominar a partida por completo\".
\"Sabíamos, que era uma equipa muito forte, sobretudo, o número dois, que fazia as transições ofensivas, retiramos este trinco da zona de conforto e posemos dois pontas de lanças,  obrigamos a baixarem o trinco, daí, a nossa satisfação pela vitória, que serve de boas festas para os adeptos\", realçou.
Pelo seu turno, o técnico da Académica do Lobito, Júnior Paulino, reconheceu a superioridade do aniversário, disse que apesar da derrota, teve a sorte, facto que evitou o volume do resultado.
O treinador referiu, que a equipa não demonstrou o melhor na partida,  cometeu erros ofensivos e defensiva, possibilitou  o CDH aproveitar as falhas e visar a baliza, disse que ao longo do campeonato têm feito boa exibição e vai trabalhar para corrigir os equívocos cometidos.
Os apoiantes e sócios do conjunto huilano esperam que neste temporada consiga resultados que garanta uma clasificação honrosa e, melhor ainda, se de acesso à próxima época nas Afrotaças.