Militares em alerta para a académica do Lobito

Os pupilos de Dragan Jovic sabem, que estarão sob olhar atento dos amantes do futebol
Fotografia: Jornal dos Desportos
O 1º de Agosto enfrenta a formação da Académica do Lobito amanhã às 15h30, no estádio de Ombaka, um reduto tradicionalmente difícil, com a missão de defender a liderança do Girabola Zap, depois do afastamento prematuro da Liga dos Clubes Campeões Africanos.
Os pupilos de Dragan Jovic sabem, que estarão sob olhar atento dos amantes do futebol, para verem qual será a sua resposta, após a eliminação nas Afrotaças, agora numa competição diferente, onde são os favoritos à vitória.
Os lideres do campeonato estão pressionados pelas actuais circunstâncias e terão de provar, que já digeriram o afastamento das Afrotaças, diante de um adversário acostumado a complicar a vida dos militares no seu espaço. O estado anímico dos jogadores do 1º de Agosto vai ditar o desenrolar e o desfecho do desafio.
O extremo Ary Papel pode estar de regresso após falhar, por lesão, a deslocação ao Congo Brazzaville, enquanto Geraldo faz o papel inverso, ou seja, desfalca a equipa, em função da mazela contraída no jogo da última quarta-feira naquele país vizinho.
O ataque do 1º de Agosto marcou nove golos nos últimos três jogos, ficando em branco na deslocação ao Congo Brazzaville, um registo que os militares querem desfazer neste desafio, finalizando o maior número de jogadas.
Os avançados mostraram pouco fulgor ofensivo no desafio das Afrotaças, tendo o mesmo cenário se repetido em relação a defesa, pois voltou a sofrer dois golos. Os agostinos terão de rever o sistema defensivo, sob pena de perderem o registo de melhor defesa do Girabola Zap, onde ainda não sofreram nenhum golo.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos