Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Militares querem ganhar todas as provas da poca

Paulo Caculo - 03 de Outubro, 2019

Adjunto de Dragan Jovic garante que ttulos o maior propsito do 1 de Agosto no presente ano

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa técnica do 1º de Agosto não está com meias-medidas na época em curso. O conjunto às ordens de Dragan Jovic coloca entre as prioridades para o presente ano, a conquista de todas as competições em que estão envolvidos, com destaque para o Girabola Zap e a Liga dos Campeões Africanos. Quem o diz é Ivo Raimundo Traça, treinador-adjunto da equipa.
O também considerado \"porta-voz\" da equipa técnica dos campeões nacionais, fez questão de esclarecer aos jornalistas na última conferência de imprensa, realizada no ex-RI-20, na véspera do jogo frente ao Green Eagles, as prioridades traçadas pelo grupo de trabalho na presente época futebolística.
\"Todas as provas são prioridades para nós. Não definimos uma competição como sendo prioritária. Encaramos todas as provas com o mesmo objectivo. Queremos vencer o Girabola, disputar e fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões Africanos\", assegurou Ivo Traça.
O adjunto de Dragan Jovic foi ainda categórico ao afirmar, que o 1º de Agosto quando entra para uma competição é sempre para vencer ou fazer o melhor que na época anterior, facto que permite pressagiar uma participação na fase de grupos da \'Champions\' melhor que a presença nas meias-finais da edição de 2018.
\"Quando estamos numa competição é para vencer. Estamos habituados a conquistar títulos e não podemos fugir à regra. Vamos trabalhar para alcançar os nossos objectivos. A nível da competição africana, queremos também fazer o melhor, sempre respeitando os nossos adversários\", disse.
Ivo Traça mostra-se extremamente optimista no sucesso do 1º de Agosto nas duas grandes competições em que está envolvido. A revalidação do título de campeão nacional representa, segundo ainda o técnico-adjunto dos militares, uma premissa a ser cumprida à risca pela equipa, atendendo os altos propósitos do clube coleccionar o maior número de troféus no Girabola Zap.