Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Miller Gomes recebe voto de confiana

Manuel Neto - 05 de Maio, 2016

Miller Gomes tem o voto da direco para continuar frente do Kabuscorp do Palanca

Fotografia: Santos Pedro

A direcção do Kabuscorp do Palanca, presidida por Bento dos Santos "Kangamba",  dá  voto de confiança ao técnico Miller Gomes, por acreditar que o trabalho desenvolvido pelo treinador permite ao clube aspirar a resultados positivos nas próximas jornadas do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão (Girabola Zap).

"Garante a direcção palanquina, encabeçada pelo presidente Bento dos Santos Kangamba, que a fase menos boa que a equipa atravessa no campeonato vai ser ultrapassada com a ajuda de toda a massa associativa do clube", informa o site do grémio do Palanca.

Os responsáveis do clube do Palanca, de acordo com  o site, pedem à massa associativa do clube calma e confiança no trabalho que está a ser feito pelo treinador e jogadores.
O elenco dirigido por Kangamba lembra aos adeptos, sócios e simpatizantes que o "clube precisa muito de manter a calma e serenidade", mas sobretudo acreditar que esta fase é a menos boa que atravessa e que  vai ser ultrapassada.

A direcção exorta, por isso, o apoio de todos que se revêem no projecto do Kabuscorp a unirem forças e depositarem mais confiança no grupo de trabalho, tendo em atenção os desafios traçados para a presente época futebolística.

KABUSCORP
Silva  pode falhar
jogo com Benfica


O defesa central Silva, do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, pode desfalcar a equipa no jogo de sexta-feira com o Sport Luanda  e  Benfica, para a abertura da 11ª jornada  do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola Zap.

Na jornada anterior, diante do Petro de Luanda em que os palanquinos saíram derrotados por 1-0, o central ressentiu-se  de uma lesão que o apoquenta faz tempo e não terminou o jogo.

Nesta altura, Silva  está a ser acompanhado pela equipa médica  do  conjunto e tudo indica  que  não possa fazer parte dos planos de Miller Gomes para a empreitada que se avizinha.

Esta época, o central Silva não está bem fisicamente, razão por que perdeu a titularidade no conjunto, onde na época passada foi titular indiscutível. Por isso, Miller Gomes deve mexer no plantel onde pontificam  jogadores tarimbados, de forma a  colmatar a brecha deixada pelo defesa, dada a importância que encerra  o jogo  para  estabilização do grupo na tabela de classificação do campeonato.

O Kabuscorp do Palanca ocupa a sétima posição do campeonato, com 15 pontos, menos nove que o líder 1º de Agosto (os palanquinos têm mais um jogo), e na próxima jornada (11ª) defronta o Benfica de Luanda, num dos dérbis da capital, depois da derrota (1-0) na ronda anterior com o Petro Atlético.
MN