Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Mingo Bile com motivação alta

Jorge Neto - 19 de Maio, 2017

Mingo Bile, afirmou que está com a motivação em alta

Fotografia: Jornal dos Desportos

O experiente jogador voltou a ser opção depois da lesão de Isaac e de Natael, inicialmente utilizados naquela posição e tem .

\"A minha motivação continua muito alta, visto que estou a entrar nas opções da equipa técnica, estou a procurar trabalhar duro para manter essa posição na equipa. Acho que isso é bom, me dá mais motivação e força para trabalhar e ajudar o grupo que é o mais importante, porque no final saímos todos a ganhar\", disse camisola 7, em conferência de imprensa, na semana passada no campo do ex-RI20.

Os dois golos marcados por Mingo Bile na presente edição do Girabola Zap satisfazem o polivalente jogador que pretende manter o ritmo.
\"Graças a Deus tem corrido tudo muito bem, o meu trabalho está a contar, as oportunidades que tive soube aproveitar, marquei dois golos e vou continuar a trabalhar para continuar neste ritmo\", reforçou.

O jogador garantiu que a equipa trabalha sempre para ganhar, conquistar os três pontos e terminar a primeira volta no topo do classificação geral, uma posição que ocupam a entrada da última jornada do campeonato nacional.

Em relação a preparação para o dérbi de domingo a equipa do 1º de Agosto está já na fase adiantada, depois de durante a semana ter trabalho os aspectos ligados aos pontos fortes e fracos do adversário. Hoje, às 8h30, no campo do ex-RI20, retomam aos treinos, na penúltima sessão, onde vão afinar as últimas arestas.

De seguida realizam a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo, onde o técnico-adjunto, Ivo Traça, e um jogador, terão a palavra.

O médio central Ibukun espreita a titularidade, após cumprir regressar às opções técnicas no jogo passado, na condição de suplente utilizado. O nigeriano desfalcou a equipa nos últimos seis jogos, por conta de uma lesão, e já mereceu alguns minutos diante dos aviadores no último domingo.