Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Moco disponível para o jogo

Valódia Kambata - 05 de Novembro, 2016

Avançado recupera de lesão e é opção de Logarusic

Fotografia: Kindala Manuel

Depois de ter falhar  a deslocação  ao Cuando Cubango, em que  a sua equipa  empatou (0-0) com 4 de Abril,  o avançado Moco está entre os disponíveis, é alternativa  no ataque dos polícias no duelo de hoje à tarde, no Estádio 22 de Junho, com a Académica do Lobito, no fecho do Girabola Zap 2016.

O melhor marcador  da equipa do Rocha Pinto, com oito tentos, está completamente  recuperado e com sede de golos. Se Moco regressar aos disponíveis, Jaime Poulson, lesionado, fica de fora  da última  jornada  do campeonato.

Os comandados do Zdrvako Logarusic, para além  do desejo de regressar às vitórias, querem terminar  em grande no seu campo. Por isso, o técnico aposta num "onze" ofensivo e batalhador. O técnico -adjunto José Luís Borges garantiu ontem, que a equipa entra em campo com a clara intenção de conquistar os três pontos, diante dos estudantes  do Lobito para terminar  o campeonato com uma  vitória .

“Temos a certeza que não será um jogo fácil, o nosso adversário está na zona de despromoção, e por isso, luta com todas as forças para vencer o jogo.
Estamos  conscientes  e tudo vamos fazer para terminar  o campeonato com uma boa vitória. Trabalhámos  esta  semana  com muita prudência para este jogo”, disse. A Académica  do Lobito  vem de uma vitória diante  do Kabuscorp  do Palanca e luta  com todas as garras para  manter-se na fina flor do futebol nacional, que deixa os polícias com algumas cautelas.

Para  manter-se no Girabola Zap, os estudantes necessitam de vencer o jogo desta tarde. Por esse facto, o jogo está a ser encarada com muita cautela, já que o  Interclube não vence há dois jogos.

Logarusic pode alinhar  o seguinte "onze": Nelson, Chora, Karanga, Fabrício, Valdez, Pirolito, Paty, Paz, Dasfaa, Moco e Mabululu.