Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Moco baixa nos polcias

Valdia Kambata - 09 de Julho, 2016

Goleador do Interclube falha jogo por leso

Fotografia: Jos Cola

O avançado Moco, melhor marcador do Interclube, é a grande baixa da equipa no jogo de hoje, às 15h00, em Saurimo, diante do Progresso da Lunda Sul. O goleador da formação da Polícia, falha o duelo por lesão contraída na partida dos oitavos de-final da Taça de Angola, que o Benfica  de Luanda venceu.

Par além do goleador Moco, o Interclube pode ficar privado do influente médio Paty, que só  fez os dois  últimos treinos  da semana, de forma condicionada, está em dúvida, segundo o técnico - adjunto Abílio Amaral.

"O Moco está de fora, pois não tem condições para  jogar. Quanto ao Paty ainda estamos  em dúvida,  vamos ver o que o departamento médico nos vai dizer nas próximas horas",  disse.

Apesar disso, o Interclube defronta o Progresso da Lunda Sul com determinação e vontade de retomar as vitórias no campeonato. Sem vencer há três  jornadas, os polícias prometem manter o sonho da conquista do Campeonato Nacional.

O técnico - adjunto Abílio Amaral acredita, que a equipa possa fazer bom resultado no jogo de hoje. na província da  Lunda Sul.

 "Temos trabalhado para vencer e para este jogo fizemos a mesma coisa. Temos a nossa equipa pronta para fazer um bom resultado diante  do Progresso (da Lunda Sul). É um adversário difícil, que  no campeonato passado foi a equipa sensação, e por isso, é necessário cautela da nossa parte", referiu.

Abílio Amaral elogiou ainda o trabalho que  a equipa técnica do Progresso da Lunda  realiza.

" O Progresso é uma equipa forte, com bons jogadores e que está muito motivada, em função dos bons resultados na competição. É treinada  por um  homem que conhece  muito bem o futebol  nacional, independente de qualquer situação, o mais importante é vencermos este  jogo", disse.