Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Moco lesionado continua assistido

Valdia kambata - 18 de Agosto, 2016

Moco, o melhor marcador do Interclube

Fotografia: Jornal dos Desportos

O ponta-de-lança Moco, do Interclube, em que é o melhor marcador com cinco folos, continua entregue ao departamento médico debelar a lesão contraída no desafio dos oitavos-de-final da Taça de Angola, diante do Benfica  de Luanda.O avançado luso-angolano, Jaime Poulson, tem sido a grande referência  do ataque  da equipa ao apontar dois golos nas últimas três vitórias da sua  equipa.

Este jogador  assinou por duas épocas com o Interclube de Luanda. Depois de ter representado o Kabuscorp em 2015, o antigo jogador do Paços de Ferreira continuará a disputar o Girabola de Angola.  O avançado tem actualmente 27 anos e representou o P. Ferreira entre 2012 e 2015, período em que vestiu igualmente a camisola do Desportivo das Aves, por empréstimo do clube minhoto. Com três golos apontados no Girabola Zap, o atleta  tem justificado assim a sua  contratação para o presente campeonato, pois, além de marcar, tem assistido os seus colegas, com particular destaque para Moco.

O atacante que tem se notabilizado, em função da ineficácia  dos dois pontas-de- lança  de raiz, nomeadamente Chico, que até agora só marcou um golo, e Mabululu  que em 236 minutos  ainda não apontou algum. Com a lesão de Moco, a linha dianteira dos "polícias" não tem conseguido transformar  algumas oportunidades  em golo, o que torna o sector mais  improdutivo  da equipa. Atrás de Moco, que ainda não realizou nenhum jogo nesta segunda volta, estão Dasfaa e Jaime Poulson  três golos e depois destes Cachi com dois apontados.

PIROLITO
O  médio trinco Pirolito deve falhar  o próximo jogo, diante  do 1º de Maio de Benguela devido a lesão.  O médio dos policias  sofreu uma entrada dura  no jogo com Desportivo da Huíla e teve que ser substituído  ao intervalo. o atleta  não treinou ontem  e por isso deve ser uma  carta  fora  do baralho de Logarusic.

O médio trinco do Interclube,  já havia falhado a deslocação Cuanza Sul , onde a sua equipa  perdeu com o  Libolo, em   referente a 18ª jornada do Girabola Zap, por castigo federativo.  Por outro lado Paty, poupado no Jogo  passado por precaução, está completamente apto e pronto para dar o  seu contributo  a equipa.  o Atleta lesionou-se  no jogo contra o Sagrada Esperança, em jogo da 19 Jornada e por isso ficou de fora  do jogo contra o Porcelana FC  e Desportivo da Huíla.