Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Mrcio revela firmeza do grupo

16 de Junho, 2018

O treinador Agostinho Tramagal deve apostar no seguinte onze, no duelo com os militares, que encerra 17 jornada do campeonato

Fotografia: Jornal dos Desportos

O plantel do Estrela Clube 1º de Maio de Benguela está determinado em fazer amanhã às 17h30, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, um bom resultado no jogo com o 1º de Agosto, válido para a 17ª jornada do Girabola Zap 2018, que hoje começa a ser disputado  em três campos do País. A crença foi manifesta ontem pelo capitão Márcio Luvambo.
Ainda assim, o filho do antigo jogador do Nacional de Benguela e do 1º de Agosto sabe que o jogo não será fácil, vão ter pela frente o campeão em título e líder do campeonato, por isso, forte candidato à revalidação do ceptro que ostenta há dois anos, ou seja, desde à época 2016.
“Trabalhámos bem e confiantes a pensar única e simplesmente num resultado que satisfaça os nossos interesses. Vamos defrontar um adversário forte, porém, não imbatível. Aliás, já o derrotámos no seu reduto, pelo que podemos fazê-lo de novo, a menos que surjam uma terceira força a impedir para tal desiderato”, comentou o camisola 7, que falava em nome do colectivo treinado por Agostinho Tramagal.
Os técnicos e dirigentes abordados pelo Jornal dos Desportos, alinharam no mesmo diapasão, asseguraram que no desafio com o 1º de Agosto, apesar de interessar os três pontos, o importante é não perder, a julgar pelo poderio e força que detém no Girabola Zap.
A estratégia proletária para este jogo está montada. Em função do que foi a preparação da semana, deu para aperceber que o  treinador José Agostinho “Tramagal” deve apostar num esquema táctico com fortes cautelas defensivas a partir do meio campo, sem descorar o sector da defesa, para além de explorar ao máximo a subtileza e rapidez dos seus atacantes.
O treinador Agostinho Tramagal deve apostar no seguinte “onze”, no duelo com os militares, que encerra à 17ª jornada do campeonato Nacional: Richard - Hélie Poko - Ao Asha, Vasco, Song dy, Brasuca, Valy, Mona e Márcio Luvambo - Quinho.
JG | BENGUELA