Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Mrio Soares bastante cauteloso

10 de Setembro, 2017

Mrio Soares, assegura que o adversrio forte nas laterais e tem jogadores rpidos,

Fotografia: M.Machangongo/ Edies Novembro

Uma equipa serena e cautelosa no sector defensivo, principalmente nas laterais, são apontadas como soluções pelo técnico do

O técnico assegura que o adversário é “forte” nas laterais e tem jogadores rápidos “que se dão bem dentro e fora de casa, pelo que requerem uma atenção especial”.

“É um adversário (Sagrada Esperança) com muita posse de bola, sabe jogar por dentro e por fora, temos que estar atentos às linhas e à zona central, para evitar cruzamentos mortíferos, que possam resultar em golos”, realçou.

Mário Soares admitiu a superioridade do adversário, mas afere que equipa técnica trabalhou “muito” neste aspecto, uma vez que o adversário é superior no ponto de vista do posicionamento no campeonato, assim como os seus objectivos que são diferentes aos do Desportivo.

Para se concretizar os objectivos do clube, o treinador, em entrevista à Angop, referiu que uma das obrigações passa por não perder pontos em casa, por isso, o favoritismo ainda “está do nosso lado, pois temos o público e a casa”.

Neste jogo, o treinador não vai contar com o defesa central Elias, que saiu lesionado no jogo passado, diante do FC Bravos do Maquis, do médio ofensivo Bruno por castigado federativo e Christian que está com paludismo.