Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Mrio Soares descontente com nmeros da sua equipa

06 de Janeiro, 2020

O técnico do Desportivo da Huíla, Mário Soares, manifestou em entrevista de balanço concedida a Rádio Cinco, o seu descontentamento pelos números alcançados pela sua equipa na primeira volta do Girabola Zap 2019/20.
O treinador admitiu, que embora não seja alarmante defendeu que os militares da Região Sul poderiam ter feito mais e melhor nos quinze jogos disputados. \"Os números não representam aquilo que fizemos, poderíamos ter feito melhor\", avaliou inconformado.
\"Se tivéssemos tido uma prestação ao nível daquilo que é a nossa equipa, acredito que a nossa posição na tabela de classificação não seria essa. Não estou de acordo e vamos procurar corrigir ao longo da segunda volta\", perspectivou.
Questionado sobre os jogos disputados e quais teve maior grau de dificuldades, Mário Soares disse que todos foram difíceis e que o Desportivo da Huíla procurou sempre dar o melhor de si em busca de bons resultados.
\"Todos os jogos foram difíceis. Defrontámos todos os adversários cientes do grau de dificuldades que poderiam advir ao longo do jogo. O campeonato está num nível aceitável, pois cada equipa tem procurado fazer a sua parte\", sublinhou. 
Ao contrários das edições passadas, o Desportivo da Huíla ocupa esta época a 5ª posição, com vinte e quatro pontos, marcou 15 golos, uma média de um por jogo, e sofreu 10, 0.6 ao longo da primeira volta.