Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Nandinho desfalca diante do Maquis

Manuel Narciso - 23 de Agosto, 2018

Acadmica do Lobito. Uma vitria pode contribuir bastante, para uma melhor classificao nesta poca.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O médio Nandinho, do Kabuscorp do Palanca, desfalca a equipa no jogo de hoje, frente ao Bravos  do Máquis, referente à 29ª jornada do Girabola ZAP. 
O atleta acumulou cartões amarelos no jogo passado, diante da equipa do  1º de Maio de Benguela, em que os palanquinos venceram por 4-2. Por isso, o atleta  não faz parte da convocatória do técnico Papic, para a empreitada que se prevê difícil.
O Kabuscorp  é o nono classificado da prova e o Maquis  é o décimo. Caso vença, ultrapassa os palanquinos. Por isso, o conjunto do Palanca anseia uma vitória, de modos a evitar ultrapassagem  na tabela classificativa, pressuposto que nada abona, para melhoria da sua classificação.
Nandinho tem sido preponderante no grupo, sobretudo nesta fase em que a equipa palanquina está a atravessar vários percalços, para se estabilizar na tabela de pontuação. 
Na próxima jornada, a última da prova,  os palanquinos recebem, em Luanda, a Académica do Lobito. Uma vitória pode contribuir bastante, para  uma melhor classificação nesta época.