Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Natael uma opo diante do ASA

Jorge Neto - 10 de Maio, 2017

Ainda no dada como certo o regresso de Natael ao "onze" inicial

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois de falhar dois jogos consecutivo, o lateral esquerdo do 1º de Agosto, Natael, integrou ontem o trabalho de grupo, no campo do ex-RI20, e deu sinais de que pode ser opção da equipa técnica liderada pelo bósnio Dragan Jovic na recepção ao Atlético Sport Aviação (ASA), domingo próximo, às 17h00, no Estádio 11 de Novembro, em desafio referente à 14ª jornada do Girabola Zap.

O internacional angolano pelos Palancas Negras é habitual titular daquela posição nos campeões nacionais, tendo desfalcado a equipa nos últimos dois jogos, nas vitórias diante do Interclube, por 1-0, na 12ª jornada, e frente ao Progresso da Lunda Sul, por 2-1, na 13ª ronda. No seu lugar, no sábado passado, foi utilizado Paizo, jogador que transmite igualmente confiança ao técnico Dragan Jovic. Aliás, até o ano passado o jogador formado na Escola Norberto de Castro era \"dono\" daquela posição, cedendo a vaga às vezes com Fissy, que já não se encontra no plantel rubro-negro.

Ainda não é dada como certo o regresso de Natael ao \"onze\" inicial, mas o jogador mostra disponibilidade em participar do dérbi, em que estarão envolvidas as duas equipas mais antigas do Girabola Zap. Natael fazia parte dos três jogadores totalistas no conjunto agostino, com Buá e Bobó, deixando este selecto trio, na 12ª quando falhou a recepção ao Interclube.

Os dias que restam para o dérbi serão determinantes para que se defina a presença ou não de Natael no jogo de domingo.

Hoje às 8h30, os militares retomam ao seu habitual campo de treinos, de modos a dar sequência a preparação.