Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Nebl e Bob disposio de Maki

Jorge Neto - 11 de Junho, 2018

Central militar esteve ao servio a seleco da RDC

Fotografia: Contreiras Pipas | Edies Novembro

O regresso do guarda-redes Neblú e do defesa-central Neblú são as principais novidades na formação do 1º de Agosto, que defronta hoje às 17h00, no Estádio dos Coqueiros, o Progresso do Sambizanga para a conclusão da 16ª jornada do Girabola Zap 2018, depois de falharem os últimos três desafios por motivos diferentes.
O guarda-redes contraiu matrimónio esteve ausente nos últimos três jogos, cedeu a baliza a Tony Cabaça, que neste período não sofreu qualquer golo. É expectável que a disponibilidade de Neblú não retira a titularidade ao colega, isso, vai depender do critério a ser utilizado pelo técnico Zoran Maki.
O defesa-central Bobó esteve a representar a selecção do Congo Democrático,  já integrou a equipa  bicampeã, é seguramente uma peça com que a equipa técnica conta para a visita aos sambilas.
O empate nulo no último jogo da primeira volta, diante do Sporting de Cabinda, está digerido e o conjunto rubro -negro quer entrar com o pé direito no segundo turno do campeonato nacional, de modos a aumentar a vantagem sobre o segundo classificado, o rival Petro de Luanda que dividiu pontos no sábado com a formação do Cuando Cubango FC, em Menongue.