Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Neblu é dúvida na baliza do Inter

Valódia Kambata - 14 de Outubro, 2017

O guarda-redes Neblu pode ser o grande ausente, na equipa do Interclube, para o jogo com o 1º de Agosto.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O guarda-redes Neblu pode ser o grande ausente, na equipa do Interclube, para o jogo com o 1º de Agosto. O atleta  saiu lesionado no braço esquerdo, no duelo com o mesmo adversário, referente à primeira mão dos quartos-de-final da Taça de Angola, por isso, está em dúvida para hoje. O jogador aguarda o parecer do departamento médico.

Caso se confirme a ausência de Neblu, que constitui uma grande perca para Paulo Torres, pois, o guardião atravessa um excelente momento de forma desportiva, assim,  Nelson ou  JB devem assumir a baliza dos polícias neste jogo.

Apesar disso, o técnico dos polícias garante, que tem os restantes atletas disponíveis para este embate.

\"Neste momento, o grupo está bem, temos os jogadores disponíveis, embora, o Neblu esteja em dúvida. Sei que não é fácil fazer uma convocatória com todos os jogadores disponíveis, e a trabalhar num nível bastante elevado, e por isso, é um motivo de satisfação para  a equipa técnica. Ainda assim, vamos para este jogo com todos os atletas  com saúde, e prontos para fazer este  jogo\", disse.

Paulo Torres apela aos adeptos  do Interclube a marcarem presença em massa no Estádio, em apoio à equipa, o grupo quer fazer bons resultados em casa, onde só perderam uma vez, nesta temporada.
 
\"Espero que os adeptos apoiem a equipa, este ano a equipa está a fazer um bom campeonato, e por necessitarmos de pontos, queremos que os nossos adeptos se envolva.


INTERCLUBE
Torres garante luta
pelos três pontos


O Interclube está avisado, que vai ter muitas dificuldades no jogo desta tarde, a partir das 15h00 no Estádio 22 de Junho, diante do 1º de Agosto, no principal duelo da 27ª jornada do Girabola Zap. Ainda assim, os polícias estão determinados em suplantar os militares, em casa, segundo o treinador Paulo Torres.

Paulo Torres garante que a sua equipa está pronta não só para defrontar o campeão e líder do campeonato, como também para vencer o jogo, embora, reconhece ser muito difícil jogar com os militares.
 
"Preparamos este jogo, ao mais alto nível, para que a equipa possa corresponder com o que é o trabalho que estamos a desenvolver .

Neste momento, vamos lutar pelos três pontos, a saber que o terceiro lugar e o quarto ainda não estão definidos, e em termos de pontos estamos próximos. É neste sentido, que vamos para este  jogo. Queremos vencer para manter o  objectivo  do clube, que é aliar as boas exibições às vitórias", salientou.

Ainda  em relação  ao jogo de hoje, Paulo Torres sabe que vai enfrentar uma equipa, que é nesta altura o líder do campeonato, mas isso, não retira o desejo dos militares lutarem pelos três pontos.

"Sei que vai  ser um jogo muito complicado, pois, todos os adversários são  complicados, mas este  tem um plantel organizado e é neste momento o campeão em título, por isso, vamos ter de nos empenhar ao máximo, para atingir os nossos objectivos ", salientou o técnico.

Sem hipóteses de atingir o título, o técnico dos polícias garante que ainda tem muito por  conquistar, no Girabola Zap.
Para este jogo o técnico Paulo Torres deve alinhar neste “onze”: Neblu ou Nelson - Filipe, Fabrício, Baca, Tó Carneiro - Pirolito, Baby ou  Duarte, Paty, Dasfaa ou Mano Calesso , Karanga - Richard.