Nelson "agarra" titularidade

Jovem guardião dos polícias aproveitou bem a ausência de JB por lesão
Fotografia: M.Machangongo
O guarda-redes do Interclube, Nelson, 24 anos, conseguiu a titularidade depois da ausência forçada de JB, por lesão. "O mais importante é estar preparado para quando for chamado estar à altura de corresponder, não são oportunidades que aparecem várias vezes", disse o jogador.
"Estou a conseguir fazer o meu trabalho, nesta altura o mais importante é dar o meu melhor e ajudar a equipa a conquistar mais vitória. A vida, às vezes, tem dessas coisas, mas, quando se espera com paciência e perseverança, as coisas acontecem normalmente", acrescentou.
Face ao bom momento que está a viver, o novo titular da baliza dos polícias tem recebido vários elogios por parte dos colegas e adeptos da equipa. "Quando se ganha muitos batem palmadas às costas, mas, quando há derrota vê-se quem é o verdadeiro amigo. O que estou a aproveitar o bom momento", sublinhou.
Nelson salientou que a sua boa forma deve-se, acima de tudo, à concorrência salutar que existe na posição na equipa, onde se destacam os internacionais Jotabé e Neblu. "São dois grandes guarda-redes com créditos firmados. Trabalhamos juntos todos os dias com a mesma dedicação, procurando ultrapassar os nossos limites e nos auto-superamos",estimou.
"Temos um bom relacionamento quer a nível profissional quer pessoal. São boas pessoas, bons amigos, cada um a seu jeito, mas todos trabalhamos para um bem comum que é o Interclube", disse.
Nelson garantiu que a sua equipa está bem e com vontade de atingir o objectivo traçado pela direcção no inicio da temporada que é a conquista do Girabola. "Temos uma equipa muito forte que a cada dia se torna mais coesa", enalteceu.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos