Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Nelson "agarra" titularidade

Valdia Kambata - 15 de Julho, 2016

Jovem guardio dos polcias aproveitou bem a ausncia de JB por leso

Fotografia: M.Machangongo

O guarda-redes do Interclube, Nelson, 24 anos, conseguiu a titularidade depois da ausência  forçada  de JB, por lesão. "O mais importante é estar preparado para quando for  chamado estar  à altura de corresponder, não são oportunidades que aparecem várias vezes", disse o jogador.

"Estou a conseguir fazer o meu trabalho, nesta altura o mais importante é dar o meu melhor e ajudar a equipa a conquistar mais vitória. A vida, às vezes, tem dessas coisas, mas, quando se espera com paciência e perseverança, as coisas acontecem normalmente", acrescentou.

Face  ao bom momento que  está a viver, o novo titular da baliza dos polícias tem recebido vários elogios  por parte dos colegas e  adeptos da equipa. "Quando se ganha muitos batem palmadas  às costas, mas, quando há derrota vê-se quem é o verdadeiro amigo. O que estou a  aproveitar o bom momento", sublinhou.

Nelson salientou que a sua boa forma deve-se, acima de tudo, à concorrência salutar que existe na posição na equipa, onde se destacam os internacionais Jotabé e Neblu. "São dois grandes guarda-redes com créditos firmados. Trabalhamos juntos todos os dias com a mesma dedicação, procurando ultrapassar os nossos limites e  nos auto-superamos",estimou. 

"Temos um bom relacionamento quer a nível profissional quer pessoal. São boas pessoas, bons amigos, cada um a seu jeito, mas todos trabalhamos para um bem comum que  é o Interclube", disse.

Nelson garantiu que a sua equipa está bem e com  vontade de atingir  o objectivo traçado  pela direcção no inicio da temporada que é a conquista do Girabola. "Temos  uma equipa muito forte que a cada dia se torna mais coesa", enalteceu.