Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Nossos adeptos podem acreditar"

Augusto Panzo - 08 de Setembro, 2015

E, como tal, isso pode ser um srio aviso navegao e um antdoto especial para a motivao do nosso grupo"

Fotografia: Kindala Manuel

O pretendente ao título de melhor marcador do Girabola 2015 pela equipa do Domant FC do Bula Atumba, Abel Lukango, pediu aos seus fãs e aos adeptos da equipa do Bengo, para que mantenham a fé deste atingir o seu propósito, porque o jogador está convicto de lá chegar.

"Aproveito aqui apelar aos meus fãs e aos adeptos da equipa do Domant FC para que tenham fé de que já que existem as hipóteses de me sagrar vencedor dessa luta (melhor marcador). Eu, Abel Lukango, vou procurar fazer tudo o que estiver ao meu alcance, de maneira que consiga atingir o meu desejo de melhor marcador do Girabola desta época", prometeu.

Da mesma forma que pede à massa associativa do Domant FC do Bula Atumba a acreditar nos seus dotes, Abel Lukango lança igualmente um apelo, tranquilizando os mesmos no que toca à permanência na grande festa de futebol do país. "Deixa-me dizer também aos nossos adeptos de que, apesar da situação pouco digna em que nos encontramos na tabela classificativa, onde somos os últimos neste momento, ainda podemos inverter o quadro dentro dos próximos dias, em função dos seis jogos que restam para o fim do campeonato", avançou.

Desafiado a sustentar a sua convicção, Abel Lukango disse que o resultado do último jogo disputado pela sua equipa, pode servir de um sério aviso para os próximos adversários e um bom remédio para a motivação do grupo. "Já fizemos uma longa caminhada nessa prova, sempre a ter resultados negativos. Creio que depois desses desaires todos que fomos somando, poucos ou mesmo ninguém acreditava que pudéssemos vencer o FC Bravos do Maquis por um resultados tão expressivo (3-0). E, como tal, isso pode ser um sério aviso à navegação e um antídoto especial para a motivação do nosso grupo", justificou o atacante do Domant FC do Bula Atumba.
AP