"Nós atingimos

1º de Maio de Benguela recebe a Académica do Lobito.
Fotografia: Jornal dos Desportos
O técnico do 4 de Abril, João Machado, disse no sábado, em Menongue, que o empenho e a dedicação dos seus atletas estiveram na base da vitória da equipa frente ao 1º de Maio de Benguela, por 2-1, jogo que contou para a 27ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola ZAP 2016.
"Com a vitória atingimos mais um objectivo que se consubstancia na conquista de três pontos. Nesta altura, a sua equipa já está com a possibilidade de garantir a permanência na prova maior do futebol nacional", disse.
O técnico do 1º de Maio de Benguela, Hélder Teixeira, considerou que foram as altas temperaturas que se faziam sentir durante o jogo que condicionaram o desempenho dos seus atletas, contribuiu para a derrota da equipa, por 2-1, e que a possibilidade da equipa permanecer na prova maior do futebol nacional, torna-se cada vez mais difícil.
“Estava muito quente e afectou os jogadores, mas sabíamos que era assim. Estamos cada vez mais abaixo, acredito que com essa derrota atiramos a toalha ao tapete. Cinco derrotas consecutivas são inadmissíveis”, lamentou.
Na próxima jornada, a equipa do 4 de Abril desloca-se à casa do Kabuscorp do Palanca, ao passo que o 1º de Maio de Benguela recebe a Académica do Lobito.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos