Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"O campeo est com orgulho ferido"

Jorge Neto - 23 de Novembro, 2019

Tcnico dos libolenses mostra-se confiante apesar das dificuldades que espera frente ao 1 de Agosto

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

O técnico do Recreativo do Libolo, André Makanga, disse que espera receber esta tarde uma equipa do 1º de Agosto com o orgulho ferido depois de perderem contra o arqui-rival, mas garantiu que estão preparados para vencer às dificuldades e o jogo.
O antigo internacional angolano acredita que será um duelo com elevado nível de dificuldade, mas pretendem aproveitar os factores positivos que jogam ao favor dos anfitriões neste desafio.  
"Vamos defrontar uma grande equipa, naturalmente prevemos um jogo muito difícil e, acreditamos que o 1º de Agosto virá com o orgulho ferido, depois da derrota na jornada anterior (frente ao Petro de Luanda) e certamente vai querer ganhar o jogo", disse sem reservas.
Sublinhou que, não obstante a pretensão do campeão nacional a sua equipa está preparada para contrariar os objectivos dos visitantes para isso, "vamos tentar aproveitar os factores positivos que temos na nossa equipa para somarmos os três pontos",  disse André Makanga, ontem, à imprensa.
O actual bom momento que o Recreativo do Libolo atravessa no Girabola Zap serve de motivação para a equipa manter os níveis em alta e tentar alcançar o 1º de Agosto na liderança da competição.
"Estamos a atravessar um bom momento no campeonato. Viemos de duas vitórias diante do Bravos do Maquis e Interclube, duas boas equipas e acreditamos que podemos voltar a fazer um bom resultado diante do 1º de Agosto, em nossa casa", vaticinou.
Reconheceu que não serão favas contadas, pois os militares têm potencial para contrariar os seus objectivos. "Será difícil, mas isso é futebol e temos argumentos para vencer o jogo", finalizou o técnico libolense.