Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

O Desportivo trabalha para se manter no topo

Benigno Narciso, no Lubango - 14 de Janeiro, 2019

O Desportivo da Hula, trabalha com o foco virado para a manuteno dos resultados positivos

Fotografia: Edies Novembro

O Desportivo da Huíla, actual segundo classificado do Girabola Zap 2018/2019 com 19 pontos, trabalha com o foco virado para a manutenção dos resultados positivos que vem obtendo na prova, de modos a continuar nos lugares do topo da tabela classificativa da competição.
Hélder Cruz, técnico-adjunto da formação afecta à Região Militar Sul, realçou que a excelente campanha da equipa, traduzida em cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, resultados que catapultam o Desportivo para a segunda posição, não é obra do acaso.
Para o efeito, assegurou que equipa técnica, atletas e direcção do clube mantêm-se unidos e fieis ao trabalho.
“Estamos a trabalhar para isso. Não é obra do acaso. Estamos a cumprir com o nosso dever. A equipa do Desportivo vem trabalhando bastante com empenho e seriedade com os mesmos técnicos e atletas já desde há muito tempo. Conhecemos todos e os atletas interpretam bem a filosofia de trabalho do treinador principal. Desejamos continuar lá em cima”, assegurou.
Para recepção ao Saurimo FC, a equipa aposta na sequência do trabalho realizado até aqui.
Referiu que o facto de não ter jogado com o Petro na jornada passada, deu tempo à equipa técnica e ao departamento médico, para recuperarem os atletas da fadiga física decorrente da sequência de jogos
“Não prejudica em nada. Até favorece, porque nós estávamos com uma sequência de jogos a quarta, domingo, quarta, domingo. Deu algum ânimo para recuperar a equipa, porque sabemos que virá de novo jogos a quarta e ao domingo, com cargas muito pesadas. Por isso temos que estar preparados, para enfrentar esses jogos que vêm pela frente”, disse.