Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paixo Jnior galvaniza plantel

Avelino Umba - 12 de Agosto, 2016

Presidente dos sambilas presenciou a sesso e falou com os atletas

Fotografia: Paulo Mulaza

Em "jornada" de campo, o dirigente acompanhado pelo vice - presidente para o futebol, Manuel Dias dos Santos e alguns membros da direcção testemunharam, na tribuna vip, a preparação dos sambilas. O gesto do responsável máximo dos sambilas motivou o grupo e a equipa técnica. 

Os jogadores manifestaram a sua satisfação pela presença do mais alto responsável do clube e esperam gratificar com uma vitória frente aos estudantes do Lobito. Os atletas abordados pelo nosso jornal, exteriorizaram a sua satisfação e garantem tudo fazer para dignificarem as cores do clube mais popular do Sambizanga.

"É importante a visita do presidente, porque isso motiva os jogadores e mostra que o líder está com a equipa para os objectivos traçados pela direcção que dirige. Tivemos  também a oportunidade de trocarmos algumas ideias sobre o desempenho da equipa", destacaram os atletas. Assumiram que a presença do presidente alegra todos os integrantes, sobretudo aos jogadores, e é uma demonstração que existe uma harmonia entre todos os integrantes em busca do mesmo objectivo.

"É sempre importante a presença do presente e quando não aparece, a ausência é sentida. Estamos bastante satisfeito e motivados com a sua presença de formas a trabalharmos em conjunto para alcançarmos bons resultados", sublinharam.

Na breve conversa com os atletas na sessão de treino de ontem, realizado no período da tarde, no estádio da Cidadela, Albano César advertiu os atletas da necessidade de regressarem às vitórias.