Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Papic "estuda" novos talentos

Paulo Caculo - 22 de Junho, 2018

O treinador do Kabuscorp do Palanca, Kostadin Papic, tem aproveitado as primeiras semanas de trabalho no seu novo clube, para fazer um estudo do plantel que tem à disposição. A aposta do sérvio tem ficado patente, durante as sessões de treinos, onde o técnico tem se limitado a observar atentamente a participação de cada um dos atletas na preparação.
Fontes afectas aos palanquinos disseram ao Jornal dos Desportos, que, nessa fase, o técnico deve apenas coordenar os trabalhos, sem influenciar na escolha dos jogadores. Ou seja, está a adaptar-se ao balneário do Kabuscorp.
\"Assim que ele (Kostadin) achar estarem criadas as condições, para começar a decidir na escolha dos jogadores, será ele a fazer o onze. Está a conhecer primeiro os jogadores e depois tomar as suas posições\", disseram as fontes que vimos citando.
A partir da próxima semana, o treinador sérvio deve começar a introduzir o seu estilo de jogo e a concepção do futebol da equipa, tendo em vista já a deslocação ao terreno do Libolo, em jogo referente a 19ª jornada do campeonato. 
É provável que o novo treinador do kabuscorp do Palanca não venha a efectuar muitas alterações ao actual esqueleto-base da equipa.
Paulo Caculo