Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paty destaca confiana do grupo

Valdia Kambata - 13 de Abril, 2019

O mdio do Interclube apontou humildade, determinao e entrega

Fotografia: Edies Novembro

A recuperar os níveis de confiança e motivação, o Interclube encara o jogo desta tarde diante do Recreativo do Libolo, a partir das 15H30\', no Estádio 22 de Junho, com os olhos postos em mais uma vitória.

O médio ofensivo Paty, revelou ontem  ao Jornal dos Desportos, que o plantel está “confiante” num resultado positivo, embora reconheça ser uma empreitada difícil.“Respeitamos o nosso adversário, mas estamos confiantes na vitória”, disse o atleta dos polícias, após mais uma sessão de treino. Sublinhou que a motivação do grupo é das melhores, por isso estão crentes num desfecho airoso.  

“A disposição da nossa equipa é boa e estamos prontos  para o que der e vier. Temos consciência que é fundamental vencermos, mas reconhecemos que não será fácil. Temos capacidade para ganharmos, mas não devemos desprezar o Recreativo do Libolo”, destacou.Paty reforçou, que “vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance e lutar até à exaustão para garantirmos os três pontos, mas vamos entrar em campo com muitas cautelas, porque o adversário pode surpreender-nos ”, afirmou. 

O médio do Interclube apontou à “humildade, determinação e entrega ", como os trunfos para contrariarem a equipa do Cuanza Sul. Promete dar o seu melhor e admitiu estar a atravessar um bom momento de forma. “O  grupo continua com a mesma disposição e isso é bom,  pois, garante maior tranquilidade. Por outro lado, a união tem sido fantástica e isto ajuda-nos a crescer muito como  equipa”, salientou