Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paulo Torres valoriza Progresso da Lunda Sul

VAL?DIA KAMBATA - 24 de Agosto, 2017

Os polícias ainda acreditam que é possível lutar pelos três lugares do campeonato e para isto a boa disposição demonstrada pelos jogadores tem encantado equipa técnica.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico principal  do Interclube, Paulo Torres mostra-se bastante cauteloso, face ao jogo do próximo sábado, diante do Progresso da Lunda Sul Sul, referente à  vigésima segunda jornada do campeonato nacional de futebol da 1ºdivisão. Falando  após  o treino  de ontem , no período da manhã, Paulo Torres valorizou o seu adversário  e por tudo aquilo que esta a fazer nesta segunda volta  do Girabola Zap. De acordo com o mesmo,  a boa forma  que a equipa  da Lunda  Sul tem apresentado mostra que será um jogo  bastante difícil .

\" O Progresso da Lunda Sul é uma equipa que está a fazer um bom campeonato em casa particularmente  nesta  segunda volta e por isso temos que ter alguma  atenção\", disse.Nós últimos  seis  jogos, os \"lundas\"  apenas  averbaram uma derrota , diante  do Petro de Luanda, e conseguiram duas vitórias e três  empates, o que eleva as preocupações do técnico dos polícias.

\" O Progresso da Lunda Sul reforçou-se com bons jogadores, tem um treinador  que mudou a forma de jogar  e, por isso, sabemos  tudo ao pormenor\", disse. \"Vamos  a Saurimo, somos uma equipa  que também está  a crescer muito  e lutaremos pelos três pontos lá, coisa  que não vai ser fácil\" , acrescentou
 Paulo Torres.

O técnico garantiu  que, nesta temporada, não existe  equipa  fraca e nem jogos  difíceis. \" Este é um campeonato extremamente disputado, muito difícil. As equipas que estão em baixo já ganharam as equipas de cima  e   ,neste momento, não existem jogos de nível médio. Todos jogos são disputados  ao mais alto nível\", disse.

Sobre o crescimento das chamadas equipas, Paulo Torres  foi peremptório   \" Estas  equipas têm  bons jogadores, são  bem orientadas. Por isso é que o nível do nosso campeonato é bom. Jogar com equipas como o Progresso da Lunda Sul é bom, é muita competitiva,  agressiva\", sublinhou. 

Nesta altura reina no seio da equipa  dos polícias  a vontade de conquistar a segunda  vitória na da segunda volta do Girabola Zap 2017. Ontem no treino foi notório o sorriso no rosto dos atletas e treinadores, o  que evidencia total sinal de descontracção. Os polícias  ainda acreditam que é possível lutar pelos três lugares do campeonato e para isto a boa disposição demonstrada pelos jogadores tem encantado equipa técnica.
VK